POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
TROCAS,DEVOLUÇÕES E ESTORNOS
Política de Troca e Devolução
Nós da Santorini Store queremos garantir a sua satisfação. Se por algum motivo você não estiver totalmente feliz com sua compra, fique tranquilo. Segue abaixo nossa política de troca e devolução, conforme a legislação brasileira.
1. Troca por outro item:
- O cliente pode solicitar a troca por outro produto dentro de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, caso o mesmo não apresente defeito.
- O frete de retorno do produto será por conta do cliente, assim como o frete para o envio do novo item.
- A troca está sujeita à disponibilidade de estoque.
2. Arrependimento de compra (direito de arrependimento):
- O cliente tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra, conforme a Lei nº 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor).
- O produto deve ser devolvido sem uso, na embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas intactas.
- Em caso de desistência, o frete de retorno será por conta do cliente, enquanto o frete de envio de reembolso (caso se aplique) ou troca será por nossa conta.
3. Produtos com defeito:
- Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, o cliente tem o direito de solicitar a troca ou devolução do produto.
- O frete para devolução de produtos com defeito será por nossa conta.
- A devolução ou troca será realizada após análise do defeito pela nossa equipe.
4. Condições gerais:
- Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato conosco através do nosso email: suportesantorini@outlook.com
- O produto não poderá ter sido utilizado de forma inadequada ou apresentar sinais de uso indevido.
- Os custos de frete para devolução e reenvio são especificados nas condições descritas para cada situação.
Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida!